PUBLICIDADE
Topo

João Suplicy se une à Big Band na Gaveta para show no Sesc Pompeia em SP

João Suplicy e a Big Band na Gaveta - Divulgação
João Suplicy e a Big Band na Gaveta Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

14/06/2018 10h54

Desde que lançou o álbum solo "João", no ano passado, João Suplicy se dedica a dois formatos de shows: João Suplicy Trio e a Big Band na Gaveta. 

É com essa segunda configuração que ele faz show nesta sexta (15) no teatro do Sesc Pompeia, em São Paulo.

Além das autorais "Um Abraço e Um Olhar", "Deixa o Tempo Trabalhar" e "Solteiro e Vagabundo", o cantor faz releituras de clássicos de João Bosco, Elvis Presley, Baden Powell e Tom Jobim.

Durante a semana, o irmão de Supla esteve em Campinas, onde fez os últimos ensaios ao lado da Big Band e registrou nos stories de seu Instagram.

Formada em 2005, a banda foi idealizada por Tiago Pallone, que também é responsável pela direção, reúne 12 músicos, sendo oito sopros: Jorge Cirilo, Edmar Pereira, Fernando Sagawa, Eduardo Furtado, Bruce William, Lucas Joly, Marco Almeida Jr. e Glaucio Sant’Ana. Tiago Pallone (contrabaixo), Bruno Mothe (guitarra), Danilo Moura (bateria) e Paulo Gazala (gaita) completam o time.

Serviço
João Suplicy e Big Band Na Gaveta
Quando: 15 de junho - sexta, às 21h
Onde: Sesc Pompeia - Rua Clelia, 93 - Pompeia
Inf: www.sescsp.org.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL