PUBLICIDADE
Topo

Natiruts usa astrologia para marcar lançamento do clipe de "Dois Planetas"

Cena do videoclipe de "Dois Planetas" - Divulgação
Cena do videoclipe de "Dois Planetas" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

13/06/2018 07h00

A banda de reggae Natiruts escolheu esta quarta (13), às 16h43, momento em que acontece a conjunção entre o sol e a lua em gêmeos, para lançamento do clipe "Dois Planetas". Com nuances astrológicas, também presentes na letra da música, o vídeo explora o universo feminino.



"A figura da mulher e sua classe natural vibrante gera vida e nos inspira. O clipe é como se fosse uma atmosfera que eleva a mente para um ambiente etéreo", diz Alexandre Carlo, vocalista e fundador da banda.

O curta foi produzido pela Embolex, com direção assinada por Fernão Ciampa, arte por Flavio Reis e fotografia de Jorge Lepesteur.

Produzido por Alexandre Carlo, o álbum "Índigo Cristal" foi lançado em 4 de agosto de 2017, e traz 11 faixas inéditas que carregam mensagens de positividade e esperança, entre elas, "Dois Planetas".

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL