PUBLICIDADE
Topo

Filipe Catto lança videoclipe de vampiros no Dia dos Namorados

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

12/06/2018 07h00

O cantor Filipe Catto escolheu o Dia dos Namorados para lançar o videoclipe de "Canção de Engate", faixa de "Catto". A música é uma das dez faixas que compõem  seu mais recente álbum, lançado ano passado.

O filme mostra o encontro de dois garotos que se pegam numa festa, num inferninho e numa sauna. "A gente quis ir pra um lugar absolutamente lúdico. Foi irresistível colocar vampiros porque este universo é delicioso de brincar", explica o cantor.

A intenção foi de mostrar a narrativa como um sonho ou uma viagem de ácido. "A gente pirou na direção de arte com elementos pop e coloridos. Uma grande loucura de gente grande se divertindo horrores vestidos de vampiro pelos recantos icônicos de Lisboa", completa.

O vídeo estará disponível nesta terça (12) no canal oficial de Filipe Catto no YouTube a partir das 12h.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL