PUBLICIDADE
Topo

Mc Loma e Aretuza Lovi estão em novo clipe do Pankadon; assista making of

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

07/06/2018 12h13

Não há limites para zueira no pop funk do Pankadon. Popozon e Rabeton convidaram as não menos divertidas Mc Loma e Gêmeas Lacração e Aretuza Lovi para participarem do videoclipe de "Pac Pac".

O novo single chega às plataformas digitais nesta sexta (8) com o vídeo dirigido por Phil Mendonça e Clã Filmes, mesmos responsáveis pelos antecessores "Segredinho" e "Mete o Loko".

Capa do single "Pac Pac", do Pankadon - Divulgação - Divulgação
Capa do single "Pac Pac"
Imagem: Divulgação
A coluna mostra em primeira mão os bastidores da gravação do filme, onde Popozon e Rabeton convocam Aretuza Lovi e MC Loma e as Gêmeas Lacração para jogar e saem direto de uma tela de videogame para o mundo real. Em plano sequência, o grupo circula por uma boate colorida e cheia de referências ao universo dos games e do fliperama. 

Com "Segredinho", que marcou a estreia do grupo no início do ano, o Pankadon atingiu mais de 4 milhões de visualizações no YouTube e o topo no Viral Brasil e Top 50 Viral Mundial do Spotify, com 1.9 milhão de streamings.

Pankadon é formado pelos compositores e produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, nomes por trás de grandes hits de Anitta, Pablo Vittar, Iza, Aretuza, entre outros.

Cena do clipe "Pac Pac" - Divulgação - Divulgação
Cena do clipe "Pac Pac" do Pankadon
Imagem: Divulgação

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL