Topo

Mc Loma e Aretuza Lovi estão em novo clipe do Pankadon; assista making of

07/06/2018 12h13

Não há limites para zueira no pop funk do Pankadon. Popozon e Rabeton convidaram as não menos divertidas Mc Loma e Gêmeas Lacração e Aretuza Lovi para participarem do videoclipe de "Pac Pac".

O novo single chega às plataformas digitais nesta sexta (8) com o vídeo dirigido por Phil Mendonça e Clã Filmes, mesmos responsáveis pelos antecessores "Segredinho" e "Mete o Loko".

Capa do single "Pac Pac", do Pankadon - Divulgação - Divulgação
Capa do single "Pac Pac"
Imagem: Divulgação
A coluna mostra em primeira mão os bastidores da gravação do filme, onde Popozon e Rabeton convocam Aretuza Lovi e MC Loma e as Gêmeas Lacração para jogar e saem direto de uma tela de videogame para o mundo real. Em plano sequência, o grupo circula por uma boate colorida e cheia de referências ao universo dos games e do fliperama. 

Com "Segredinho", que marcou a estreia do grupo no início do ano, o Pankadon atingiu mais de 4 milhões de visualizações no YouTube e o topo no Viral Brasil e Top 50 Viral Mundial do Spotify, com 1.9 milhão de streamings.

Pankadon é formado pelos compositores e produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, nomes por trás de grandes hits de Anitta, Pablo Vittar, Iza, Aretuza, entre outros.

Cena do clipe "Pac Pac" - Divulgação - Divulgação
Cena do clipe "Pac Pac" do Pankadon
Imagem: Divulgação