PUBLICIDADE
Topo

Mano Brown lança "Boogie Naipe" em vinil e apresenta nova artista de R&B

Mano Brown recebe amigos e convidados no lançamento em vinil do álbum solo "Boogie Naipe" - Cinematik Studios
Mano Brown recebe amigos e convidados no lançamento em vinil do álbum solo "Boogie Naipe" Imagem: Cinematik Studios
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

07/06/2018 17h43

Na noite desta quarta (6), Mano Brown fez o lançamento da versão LP do álbum "Boogie Naipe" (2016), em São Paulo.

Na sede da Red Bull Station, o rapper e sua família receberam convidados para comemorar mais uma etapa de sua fase solo. Além de mostrar o disco duplo, a cantora Altniss, aposta da produtora dirigida por Eliane Dias, mulher de Brown, também foi apresentada ao público. 

Por volta das 20h30, o líder do Racionais chegou cumprimentando um a um os presentes. Antes, Eliane Dias, já estava no local recepcionando os convidados, oferecendo um caldinho para aquecer o frio da noite paulistana.

O vereador Eduardo Suplicy também prestigiou o rapper, permanecendo apenas por meia hora devido a outros compromissos profissionais.

Artista do coletivo Rimas & Melodias, Altniss deu uma palhinha do seu R&B, que deve rechear seu álbum de estreia. O primeiro single, "Não Vou me Preocupar", chega ainda este mês às plataformas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL