PUBLICIDADE
Topo

Luiza Possi faz dueto em música de estreia de De Maria, aposta de Bonadio

De Maria e Luiza Possi em cena do videoclipe de "Amanheceu", música que marca estreia do cantor - Divulgação
De Maria e Luiza Possi em cena do videoclipe de "Amanheceu", música que marca estreia do cantor
Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

31/05/2018 12h47

Filipe De Maria ou apenas De Maria é a nova aposta de Rick Bonadio. Para a canção de estreia, eles convidaram Luiza Possi para um dueto em "Amanheceu".

Lançado com exclusividade pela coluna, o clipe mostra como a vida passa diante nossos olhos sem a opção de retorno.



"'Amanheceu' marca meu início de carreira, fala sobre a vida e a forma como lidamos com nosso tempo. É um conselho em forma de música", fala o cantor paraense, que desembarca na capital paulista para mostrar seu trabalho.

Cantor e compositor, De Maria foi 'encontrado' pelo músico e produtor Fernando Prado, do Midas Music, na web, que logo apresentou as canções ao produtor Rick  Bonadio. Partiu de Bonadio a ideia de convidar Luiza para o dueto de estreia. Ideia aprovada por De Maria e prontamente aceita pela filha de Zizi Possi.

"A música do De Maria é atemporal. Me levou pra um lugar muito íntimo da minha vida, de colidir sonhos com a realidade e aprender a se apaixonar pela própria história", diz a cantora.

Para De Maria, a parceria foi um caminho de ótimas surpresas. "A Luiza foi um grande presente no meu caminho. O Rick Bonadio nos apresentou e apostou que esse encontro daria certo, e ele tinha razão. Desde a gravação de vozes até o clipe tivemos momentos únicos, choramos e rimos muito", conta.

Amanheceu
De Maria

Amanheceu, as estrelas já caíram
Os meus sonhos colidiram com o que é real
Amanheceu, me despi do jovem moço
Que eu era num piscar de olhos atrás

Ah, eu bem sei
Que tudo chega a um fim
E o hoje é o que eu tenho
O amanhã não pertence a mim

Amanheceu, nas esquinas da cidade
Há um som de liberdade que não é mais meu
Amanheceu, o relógio de horas tortas
Me revela que a vida aconteceu

Ah, eu bem sei
Que tudo chega a um fim
E o hoje é o que eu tenho
O amanhã não pertence a mim

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL