Topo

Coluna

Adriana de Barros

Cantor Zeeba lança clipe com participação de fãs e influencers

Alisson Demetrio/Divulgação
Zeeba lança single e clipe de "Live in the Moment" Imagem: Alisson Demetrio/Divulgação
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

30/05/2018 16h07

O novo single e videoclipe do cantor Zeeba, "Live in the Moment", já está disponível nas plataformas digitais e canal oficial do artista no YouTube.

Fãs e influenciadores, como Léo Picon, Raul Aragão, Fernanda Concon, Gabi Duff, Luanna Exner, entre outros, compartilharam seus momentos para compor o clipe durante uma ação que movimentou as redes sociais com a #LiveinTheMoment.

A faixa foi composta durante o período de descanso de Zeeba, após dois anos de turnês e viagens por mais de 30 países. Nela, o parceiro de Alok fala sobre viver o agora, deixar de lado o que passou e não se angustiar com o futuro. O videoclipe foi gravado em São Paulo e conta com a direção geral de Os Primos e direção criativa de Fernando D'Araújo.

Ao lado de Alok e Bruno Martini, Zeeba levou a versão eletrônica de "Hear Me Now" ao topo das paradas. Em abril, mais uma parceria com o DJ e Iro foi lançada, "Ocean", que já ultrapassa os 4 milhões de reproduções no Spotify.



Em 2018, Zeeba deve lançar um EP com algumas de suas várias músicas já finalizadas. Em entrevista com a coluna, ele também fala do desejo de fechar parceria com alguém que cante em português. Uma música com Mallu Magalhães está em andamento.

Adriana: Seu nome despontou como grande parceiro de Alok. No entanto, de uns tempos pra cá, você tem dado seus passos solos. Como prefere trabalhar? Em parceria ou sozinho?
Zeeba:
A gente faz música e dá supercerto. A gente não imaginava que "Hear Me Now" fosse fazer tanto sucesso. Este um ano meio foi uma parceria que deu supercerto, somos irmãos. Mas sempre tive a minha carreira solo. Tenho muita música que está parada e acho que agora chegou o momento de lançar. Não tenho preferência. Gosto de fazer parceria e de lançar as minhas músicas. Acho que não tenho preferência. (risos)

"Live in the Moment" foi feito por meio de uma ação com fãs. Por que escolheu este formato?
É uma música que fala sobre viver o agora, deixar de lado o que ficou para trás e não se angustiar com o futuro. Eu quis fazer uma conscientização. Como estava na correria de turnê e não parava, acabei deixando de lado algumas coisas da vida pessoal. Aí em janeiro viajei, fiquei com a família e me joguei no estúdio. Saiu essa música. Vi que muitas pessoas também passam por isso que passei e quis fazer um movimento pra gente aproveitar mais em viver o dia de hoje.

Você viaja o mundo todo se apresentando. O que sente mais falta quando está na estrada?
Adoro a estrada. Mas quando fico muito tempo, sinto falta da vida pessoal, da família e da namorada.

O que você prepara para 2018? Lançara algum álbum?
Tenho mais músicas prontas para lançar. Talvez saia um EP com algumas delas. Pretendo lançar daqui a três ou quatro meses mais um trabalho legal. E tem parceria com Goldfish, da África do Sul. E quero fazer uma música com alguém que cante em português. Tenho uma demo com a Mallu Magalhães, que ainda não sei se vamos terminar. Quero fazer isso para os fãs brasileiros.

Você é um cara muito legal e tranquilo. O que te tira do sério?
Essa foi muito boa. (risos) Muito difícil me tirar do sério. Sou um cara bem tranquilo com tudo e costumo entender o lado de todo mundo e de qualquer situação. Acho que só algo bem pesado mesmo. Sou um cara bem tranquilo.