PUBLICIDADE
Topo

Cantor Zeeba lança clipe com participação de fãs e influencers

Zeeba lança single e clipe de "Live in the Moment" - Alisson Demetrio/Divulgação
Zeeba lança single e clipe de "Live in the Moment" Imagem: Alisson Demetrio/Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

30/05/2018 16h07

O novo single e videoclipe do cantor Zeeba, "Live in the Moment", já está disponível nas plataformas digitais e canal oficial do artista no YouTube.

Fãs e influenciadores, como Léo Picon, Raul Aragão, Fernanda Concon, Gabi Duff, Luanna Exner, entre outros, compartilharam seus momentos para compor o clipe durante uma ação que movimentou as redes sociais com a #LiveinTheMoment.

A faixa foi composta durante o período de descanso de Zeeba, após dois anos de turnês e viagens por mais de 30 países. Nela, o parceiro de Alok fala sobre viver o agora, deixar de lado o que passou e não se angustiar com o futuro. O videoclipe foi gravado em São Paulo e conta com a direção geral de Os Primos e direção criativa de Fernando D'Araújo.

Ao lado de Alok e Bruno Martini, Zeeba levou a versão eletrônica de "Hear Me Now" ao topo das paradas. Em abril, mais uma parceria com o DJ e Iro foi lançada, "Ocean", que já ultrapassa os 4 milhões de reproduções no Spotify.



Em 2018, Zeeba deve lançar um EP com algumas de suas várias músicas já finalizadas. Em entrevista com a coluna, ele também fala do desejo de fechar parceria com alguém que cante em português. Uma música com Mallu Magalhães está em andamento.

Adriana: Seu nome despontou como grande parceiro de Alok. No entanto, de uns tempos pra cá, você tem dado seus passos solos. Como prefere trabalhar? Em parceria ou sozinho?
Zeeba:
A gente faz música e dá supercerto. A gente não imaginava que "Hear Me Now" fosse fazer tanto sucesso. Este um ano meio foi uma parceria que deu supercerto, somos irmãos. Mas sempre tive a minha carreira solo. Tenho muita música que está parada e acho que agora chegou o momento de lançar. Não tenho preferência. Gosto de fazer parceria e de lançar as minhas músicas. Acho que não tenho preferência. (risos)

"Live in the Moment" foi feito por meio de uma ação com fãs. Por que escolheu este formato?
É uma música que fala sobre viver o agora, deixar de lado o que ficou para trás e não se angustiar com o futuro. Eu quis fazer uma conscientização. Como estava na correria de turnê e não parava, acabei deixando de lado algumas coisas da vida pessoal. Aí em janeiro viajei, fiquei com a família e me joguei no estúdio. Saiu essa música. Vi que muitas pessoas também passam por isso que passei e quis fazer um movimento pra gente aproveitar mais em viver o dia de hoje.

Você viaja o mundo todo se apresentando. O que sente mais falta quando está na estrada?
Adoro a estrada. Mas quando fico muito tempo, sinto falta da vida pessoal, da família e da namorada.

O que você prepara para 2018? Lançara algum álbum?
Tenho mais músicas prontas para lançar. Talvez saia um EP com algumas delas. Pretendo lançar daqui a três ou quatro meses mais um trabalho legal. E tem parceria com Goldfish, da África do Sul. E quero fazer uma música com alguém que cante em português. Tenho uma demo com a Mallu Magalhães, que ainda não sei se vamos terminar. Quero fazer isso para os fãs brasileiros.

Você é um cara muito legal e tranquilo. O que te tira do sério?
Essa foi muito boa. (risos) Muito difícil me tirar do sério. Sou um cara bem tranquilo com tudo e costumo entender o lado de todo mundo e de qualquer situação. Acho que só algo bem pesado mesmo. Sou um cara bem tranquilo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL