PUBLICIDADE
Topo

Vida de Nasi é dissecada em documentário; veja trailer com exclusividade

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

28/05/2018 14h40

Cantor de sucessos como “Núcleo Base”, “Pobre Paulista”, “Envelheço na Cidade” e “Flores em Você”, o roqueiro raivoso, o macumbeiro, o homem de mais de mil mulheres como declarou em entrevista a uma revista masculina, as tretas com a família e com amigos. Afinal, quem é Nasi?

O documentário "Você Não Sabe Quem Eu Sou", de 102 minutos, chega para desvendar a vida do vocalista da banda paulistana Ira!.

O filme reúne depoimentos de figuras como Edgard  Scandurra, Selton Mello, Airton Valadão Jr., André Barcinski, Lobão, Johnny Boy, Vagner Garcia, Baba King, Mauro Beting, Ricardo Gaspa, entre outros, que estiveram no passado de sexo, drogas e rock'n'roll do rock star cinquentão. O encontro com a religião Iorubá e as pazes com o velho amigo Scandurra também serão mostradas no longa, com estreia marcada para mês que vem.

"Você Não Sabe Quem Eu Sou" tem direção do jornalista e escritor Alexandre Petillo, coautor da biografia “A Ira de Nasi”, com Mauro Beting. Assinam com Petillo os também jornalistas Rodrigo Cardoso (“Toque de Gênio” e “Eu e o Tetra- Lembranças de 1994”) e Rogério Corrêa.

O filme estreia no festival In-Edit no próximo dia 11. Após a sessão haverá um show com o protagonista. Veja abaixo as datas e locais de exibição.

11 de junho - 21h - CineSesc - Pocket show com Nasi
15 de junho - 15h - CCSP
16 de junho - 15h - SPcine Olido

Entretenimento