PUBLICIDADE
Topo

Branco Mello se afasta do Titãs para tratar tumor na laringe

Branco Mello se afastará do Titãs por três meses para cuidar da saúde - Marcos Hermes
Branco Mello se afastará do Titãs por três meses para cuidar da saúde Imagem: Marcos Hermes
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

28/05/2018 10h17

Branco Mello ficará três meses afastado dos shows do Titãs para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente.

De acordo com comunicado oficial divulgado nesta segunda (28), o cantor permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá no início da turnê do DVD da ópera "Doze Flores Amarelas", que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco.

A coluna fica na torcida para que Branco se recupere rapidamente e volte aos palcos o quanto antes. <3

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL