Topo

Banda Maneva antecipa com exclusividade o single e o clipe de "Tô de Pé"

Banda Maneva lança o single e o clipe de ?Tô de Pé?; música estará no próximo DVD da banda - Divulgação
Banda Maneva lança o single e o clipe de ?Tô de Pé?; música estará no próximo DVD da banda Imagem: Divulgação

17/05/2018 15h11

A banda de reggae Maneva dá uma palhinha do que prepara para o próximo DVD. A música "Tô de Pé", que a coluna lança com exclusividade, é umas faixas que estará no próximo álbum da banda. A música estará disponível em todas plataformas digitais a partir desta sexta (18).

Composta por Tales de Polli, Gabriel Elias e Deko, a faixa estará no primeiro DVD acústico que o quinteto grava nos dias 2 e 3 de junho, no Estância Alto da Serra, no ABC paulista. "O single representa a busca da vida que será perfeita, sem se importar com a opinião dos outros", explica Tales, vocalista da banda.

Com o refrão "que o vagabundo está de pé", Rodrigo Gianetto, diretor do clipe, tenta trazer e desmitificar o olhar da sociedade em relação às pessoas que moram e trabalham nas ruas. "O que tentamos mostrar com este clipe é que antes de qualquer preconceito, devemos conhecer a vida das pessoas. Ele pode até parecer vagabundo aos olhos da sociedade, porém tem a vida que muitos querem ter", diz.

Tales adianta que a gravação será uma grande homenagem aos ritmos brasileiros. A banda utilizará todos instrumentos acústicos, sem deixar de lado a essência que traz dos 13 anos de estrada. "Será um grande desafio mostrar a brasilidade que tentamos incorporar ao longo desse tempo. Queremos levar para o palco todos os ritmos do país que nos influenciaram. Vamos botar pra ferver", adianta o vocalista.

O Maneva está entre os artistas mais ouvidos do país no Spotify e se prepara para a gravação do seu oitavo trabalho. A turnê atual passou por 19 Estados, 130 cidades e levou mais de 600 mil expectadores aos shows.