PUBLICIDADE
Topo

MC Loma, João Bosco e Fernanda Abreu curtiram festa da Onerpm em SP e Rio

MC Loma e as Gêmeas Lacração - Mauricio Noro
MC Loma e as Gêmeas Lacração Imagem: Mauricio Noro
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

16/05/2018 19h16

Na semana passada, a Onerpm - empresa especializada em distribuição de música -, recebeu artistas como João Bosco, MC Loma e as Gêmeas Lacração, Fernanda Abreu, Paulinho Moska, George Israel, WCnoBeat nas festas que organizou, no Rio e em São Paulo, para comemorar o lançamento da plataforma de distribuição digital da empresa: a ONErpm.com/.

A nova ferramenta permite que qualquer lançamento tenha todo gerenciamento de conteúdo digital. Os usuários poderão distribuir músicas e vídeos nas mais importantes lojas do mundo por meio de uma interface, que também oferece ferramentas de análise de streams geograficamente, compartilhamentos de royalties, distribuição de vídeo e marketing digital.

Veja abaixo quem passou pelas festas no Rio e em São Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL