PUBLICIDADE
Topo

João Neto e Frederico são confundidos com outra dupla em festa de novela

João Neto e Frederico são confundidos com Marcos e Belutti na festa de "Segundo Sol" - Divulgação
João Neto e Frederico são confundidos com Marcos e Belutti na festa de "Segundo Sol" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

09/05/2018 13h04

João Neto e Frederico emplaca pela terceira vez uma música em novela. "Rapariga Não" estará na trilha da novela "Segundo Sol", que estreia na próxima segunda (14) na Globo. A faixa "Detonou" entrou em "Paraíso" (2009) e "Lê Lê Lê" em "Cheias de Charme" (2012).

Na noite desta terça (8), a dupla esteve na festa que aconteceu no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e foi confundida com outra dupla. A divulgação oficial da novela marcou Marcos e Belutti na foto dos cantores nas redes sociais. A confusão foi desfeita rapidamente e a foto agora traz o nome correto de João Neto e Frederico.

"Rapariga Não", que originalmente foi gravada com a participação de Simone & Simaria, vai embalar o núcleo cômico da trama de João Emanuel Carneiro, que se passa na Bahia. A versão da novela, no entanto, não trará a voz das coleguinhas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL