Topo

Coluna

Adriana de Barros

Agora no teatro! Martinho da Vila ganha musical em homenagem aos 80 anos

Jorge Hely /Brazil Photo Press/Folhapress
Martinho da Vila ganha homenagem no teatro pelos seus 80 anos Imagem: Jorge Hely /Brazil Photo Press/Folhapress
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

08/05/2018 12h56

Martinho da Vila, que completou 80 anos em fevereiro, receberá mais uma homenagem. Dessa vez o cantor, compositor e escritor é tema do espetáculo "Martinho da Vila 8.0 - Uma Filosofia de Vida", com direção de William Vita.

Com a curadoria de Cléo Ferreira, mulher do sambista, e baseado na obra de autoria do artista, "Memórias Póstumas de Teresa de Jesus", o musical terá pré-estreia no próximo dia 17, às 21h, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio. A temporada segue até 15 de julho, às sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h.

Sucessos, como "Devagar, Devagarinho", "Disritmia", "Mulheres", entre muitos outros, darão ritmo a peça que retrata a vida pessoal e artística do cantor desde a década de 40 até os dias atuais.

Os atores Victor Hugo, Junior Vieira e Nill  Marcondes interpretarão Martinho nas fases criança, jovem e adulta, respectivamente. As atrizes Babi Xavier (Cléo – esposa), Ana Miranda (Dona Teresa de Jesus - mãe), Junior Vieira (Sr. Josué – pai), além de Esther Delamare (professora Ida) e William Vita (Marcus Pereira – primeiro empresário) completam o elenco.

Serviço
Martinho da Vila 8.0 – Uma filosofia de vida
Quando: 17 de maio - quinta-feira, às 21h
Onde: Teatro Clara Nunes - Shopping da Gávea - Rua Marquês de São Vicente, 52, 3° Piso
Inf: www.tudus.com.br

William Vita
Equipe do musical "Martinho da Vila 8.0 - Uma Filosofia de Vida" Imagem: William Vita