PUBLICIDADE
Topo

Após retorno, show do Cordel do Fogo Encantado chega a São Paulo

Cordel do Fogo Encantado anuncia três datas em São Paulo - Jonas Tucci
Cordel do Fogo Encantado anuncia três datas em São Paulo Imagem: Jonas Tucci
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

04/05/2018 17h53

A banda Cordel do Fogo Encantado aterrissa em São Paulo para três shows do álbum "Ao Coração do Sol", lançado em abril, que marca o retorno dos pernambucanos aos palcos.

O grupo se apresenta nos dias 1º, 2 e 3 de junho, no Sesc Pinheiros. Além das faixas recentes, o Cordel vai relembrar músicas dos discos "Cordel do Fogo Encantado" (2001), "O Palhaço do Circo Sem Futuro" (2002) e "Transfiguração" (2006).

A banda contará com a participação da cantora pernambucana Isadora Melo em algumas músicas do novo álbum. A iluminação fica sob comando de Jathyles Miranda de Souza, que também assina a cenografia e acompanha a banda desde o início. Figurinos são assinados por Isadora Gallas e vídeo, por Gabriel Furtado.

Serviço
Cordel do Fogo Encantado
Quando: 1, 2 e 3 de junho - sexta e sábado, às 21h e domingo, às 18h
Onde: Sesc Pinheiros - Teatro Paulo Autran - Rua Paes Leme, 195
Inf: www.sescsp.org.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL