PUBLICIDADE
Topo

Cantora capixaba Gavi apresenta seu novo single, "Antídoto"

Gavi lança o videoclipe de "Antídoto" - Divulgação
Gavi lança o videoclipe de "Antídoto" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

02/05/2018 07h00

A cantora e compositora capixaba Gavi disponibiliza nesta quarta (2) seu novo trabalho, "Antídoto". A música nasce de uma inspiração melódica vinda da faixa "Who Did That to You" de John Legend, trilha sonora do filme do "Django", de Tarantino, e marca a estreia de Gavi como nova artista do selo Garimpo.

"A ideia central da música decorre sobre alguém que compreende estar em uma relação mais ou menos. Antídoto aqui é remédio, corretivo contra tudo que impede. É tentar achar uma solução para que essa relação seja intensa, duradoura, e por inteira", explica a cantora, que contou com a parceria com o estúdio Funky Pirata Records.

A faixa conta com a produção do indicado ao Grammy Latino Pipo Pegoraro (Aláfia, Filipe Catto, Xênia França e outros) e com os músicos Edu Szajnbrum (ex-percussionista do Gilberto Gil), Lucas Arruda (teclado e baixo, ex-Du Black e em carreira solo) e Nêgo Leo (baterista da banda franco-brasileira Zémaria)..

No dia 10 de maio, Gavi mostra a música no showcase que apresenta no Festival Bananada, a partir das 19h, no Teatro Goiânia.

No final do ano passado, a cantora lançou seu primeiro EP "A Conta-Gotas" com três faixas autorais reunindo elementos do groove, do R&B, da música eletrônica e da black music.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL