Topo

Coluna

Adriana de Barros

Cantora capixaba Gavi apresenta seu novo single, "Antídoto"

Divulgação
Gavi lança o videoclipe de "Antídoto" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

02/05/2018 07h00

A cantora e compositora capixaba Gavi disponibiliza nesta quarta (2) seu novo trabalho, "Antídoto". A música nasce de uma inspiração melódica vinda da faixa "Who Did That to You" de John Legend, trilha sonora do filme do "Django", de Tarantino, e marca a estreia de Gavi como nova artista do selo Garimpo.

"A ideia central da música decorre sobre alguém que compreende estar em uma relação mais ou menos. Antídoto aqui é remédio, corretivo contra tudo que impede. É tentar achar uma solução para que essa relação seja intensa, duradoura, e por inteira", explica a cantora, que contou com a parceria com o estúdio Funky Pirata Records.

A faixa conta com a produção do indicado ao Grammy Latino Pipo Pegoraro (Aláfia, Filipe Catto, Xênia França e outros) e com os músicos Edu Szajnbrum (ex-percussionista do Gilberto Gil), Lucas Arruda (teclado e baixo, ex-Du Black e em carreira solo) e Nêgo Leo (baterista da banda franco-brasileira Zémaria)..

No dia 10 de maio, Gavi mostra a música no showcase que apresenta no Festival Bananada, a partir das 19h, no Teatro Goiânia.

No final do ano passado, a cantora lançou seu primeiro EP "A Conta-Gotas" com três faixas autorais reunindo elementos do groove, do R&B, da música eletrônica e da black music.