PUBLICIDADE
Topo

Com versão de música de Tim Maia, álbum de Erasmo já tem data de lançamento

Erasmo lança novo disco em 18 de maio - Suamy Beydoun/Futura Press
Erasmo lança novo disco em 18 de maio Imagem: Suamy Beydoun/Futura Press
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

30/04/2018 13h14

"Amor é Isso", novo trabalho de Erasmo Carlos, chegará aos fãs no próximo dia 18 de maio. Com direção artística de Marcus Preto e produção musical de Pupillo Oliveira, o álbum trará a faixa "Novo Love".

Trata-se de uma versão em português de "New Love", lançada por Tim Maia em 1973. Amigos desde a juventude na Tijuca, antes mesmo de se profissionalizarem como cantores e compositores no começo dos anos 1960, Erasmo Carlos concretiza o desejo de celebrar a obra de Tim.

O disco ainda traz parcerias com Emicida em "Termos e Condições", Adriana Calcanhotto em "Seu Sim" e com Teago Oliveira, da banda baiana Maglore, em "Não Existe Saudade no Cosmos".

Ouça abaixo a versão original de "New Love"

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL