PUBLICIDADE
Topo

Cantor deixa Sorriso Maroto para tratar coração e é substituído por global

Thiago Martins substituirá o vocalista Bruno Cardoso na turnê "Todos Cantam Sorriso" - Divulgação
Thiago Martins substituirá o vocalista Bruno Cardoso na turnê "Todos Cantam Sorriso" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

26/04/2018 13h00

Vocalista Bruno Cardoso, que inicialmente se afastaria do Sorriso Maroto por 40 dias para tratar uma pneumonia, teve um novo diagnóstico e se manterá longe do grupo por cerca de seis meses. O cantor foi diagnosticado com uma inflamação no músculo do coração e, a pedido médico, se afastará dos palcos e do estúdio para o tratamento.

Durante este período, o cantor e ator Thiago Martins - que tem um álbum solo lançado e foi integrante do Trio Ternura -, assumirá o posto no projeto "Todos Cantam Sorriso", que está rodando pelo país desde o último dia 31.

Além de Thiago, outros artistas e amigos do grupo, como Péricles, Dilsinho, Ferrugem, Mumuzinho, Turma do Pagode e Anitta, também se colocaram à disposição do Sorriso Maroto e subirão ao palco ao longo do projeto, conforme disponibilidade em suas agendas. 

O grupo pretende, ainda, convidar músicos locais para se juntar a eles nas apresentações em algumas cidades, dando visibilidade para novos artistas.

Veja aqui a agenda de shows do Sorriso Maroto com Thiago Martins nos vocais. 

Uso uma música do grupo para desejar que Bruno se recupere o quanto antes e boa sorte ao Thiago em seu novo desafio. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL