PUBLICIDADE
Topo

Nego do Borel convoca bailarinas do Faustão para o clipe da faixa "Cadeira"

Capa do single "Cadeira", do Nego do Borel - Divulgação
Capa do single "Cadeira", do Nego do Borel Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

24/04/2018 16h11

Durante sua participação na "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão", no ano passado, Nego do Borel conquistou a amizade de várias meninas do balé do programa.

Para seu novo funk "Cadeira", que traz elementos do pop e do sertanejo, o cantor convidou Brennda Martins e Sthéfany Vidal para estampar a capa do single, que chega às plataformas digitais nesta quarta (25).

No clipe, elas se juntam a Ju  OlimonErica Rodrigues e a modelo Monick Camargo (ex-"A Fazenda"). O vídeo foi rodado no topo da avenida Paulista, em São Paulo, no apartamento do arquiteto Diogo Oliveira, sob direção de Bruno Fioravanti.

"Cadeira" foi produzida por Umberto Tavares e Mãozinha e composta pelo próprio Umberto com Jefferson Jr.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL