Topo

Coluna

Adriana de Barros

Mc Carol e Titica são atrações de festival de música da periferia em SP

Divulgação
Titica (Angola), Wesli (Haiti), MC Carol (RJ) e Abronca (RJ) estarão neste fim de semana no Sesc Pompeia Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

19/04/2018 16h27

O Sesc Pompeia, em São Paulo, recebe nesta sexta (20) e sábado (21) o "Britadeira - Sons da Favela". O line-up reúne artistas de renome dos guetos como Titica (Angola), Wesli (Haiti), Mc Carol (Rio) e Abronca (Rio).

Nesta sexta (20), o trio de rap/trap feminino carioca Abronca composto pela ex-Pearls Negras Slick, Jay e Mari abrem a programação. Na sequência, o cantor e multi-instrumentista haitiano Wesli sobe ao palco com sua banda que mescla reggae roots, afrobeat, soul e música haitiana.

No dia seguinte, a funkeira carioca MC Carol mostra seus hits "Minha Vó Tá Maluca", "Bateu Uma Onda Forte" e "Jorginho Me Empresta a Doze", além da música que fez recentemente em homenagem a Marielle Franco.

Titica, ícone do kuduro angolano, fecha o fim de semana. No ano passado, a artista trans e embaixadora da ONU se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio 2017 junto com o BaianaSystem. A parceria rendeu o videoclipe de "Capim-Guiné".

Serviço
Britadeira - Sons de Favela
Quando: Dias 20 e 21 de abril - sexta e sábado
Onde: Sesc Pompeia - Rua Clelia, 93 - São Paulo
Inf: www.sescsp.org.br