PUBLICIDADE
Topo

Show de Jota Quest em SP terá participações de Milton Nascimento e Falcão

Rogério Flausino no show do Jota Quest no Rock in Rio, em setembro do ano passado - Roberto Filho/Brazil News
Rogério Flausino no show do Jota Quest no Rock in Rio, em setembro do ano passado Imagem: Roberto Filho/Brazil News
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

18/04/2018 18h24

Com ingressos esgotados, os mineiros do Jota Quest voltam a São Paulo neste sábado (21) para única apresentação no Espaço das Américas.

O grupo retorna com o show "Acústico Jota Quest", desta vez com as participações de Marcelo Falcão (O Rappa), co-autor da canção "Você Precisa de Alguém", e de Milton Nascimento, que cantou no DVD "O Sol".  

Clássicos como “Dias Melhores", "Só Hoje", “Amor Maior”, "Do Seu Lado", “O Que Eu Também Não Entendo”, "O Vento", "Fácil", "Vem Andar Comigo", “Encontrar Alguém”, “As Dores do Mundo", “Na Moral” e “De Volta ao Planeta”, além de sucessos recentes como “Blecaute”, "Dentro De Um Abraço", “Mandou Bem”, “Um Dia Pra Não Se Esquecer” e “Daqui Só Se Leva o Amor”, totalmente repaginados para o formato, estarão no setlist.

Compostas especialmente para o projeto, o show terá as inéditas "Morrer de Amor" (parceria com Alexandre Carlo, Natiruts) e “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” (com Wilson Sideral).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL