PUBLICIDADE
Topo

Arnaldo Baptista recebe homenagem em nova temporada de shows em São Paulo

Arnaldo Baptista faz temporada de shows na Caixa Cultural São Paulo e recebe homenagens - Daniel Moretti
Arnaldo Baptista faz temporada de shows na Caixa Cultural São Paulo e recebe homenagens Imagem: Daniel Moretti
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

18/04/2018 15h33

Rodolfo Krieger, baixista da Cachorro Grande, convocou os músicos China, Hélio Flanders, Karina Buhr e Lulina para celebrar a obra do "lóki" Arnaldo Baptista. Eles sobem ao palco da Caixa Cultural, em São Paulo, no dia 20 de maio para repassar a trajetória do mutante. 

Acompanhados pelos músicos Eduardo Barretto (baixo), das bandas Les Boomerangs e Leela, Pedro Leo (bateria), do grupo Flying Chair, eles interpretarão canções dos álbuns "Singin' Alone" (1982), "Elo Perdido" (1987) e "Let it Bed" (2004) como "I Fell in Love One Day", "Sexy Sua" e "Sunshine".

E nos dias 17, 18 e 19 de maio, acompanhado de um piano de suas obras como artistas plástico como cenário, Arnaldo apresenta o show "Sarau o Benedito?", onde serão mostrados os clássicos "Cê Tá Pensando que Eu Sou Loki?", "Não Estou nem Aí", "Jesus Come Back to Earth" e "Balada do Louco".

A entrada é gratuita, mas é necessária a retirada dos convites com antecedência.

Serviço
Arnaldo Baptista apresenta "Sarau o Benedito?"
Quando: dias 17, 18, 19 e 20 de maio - quinta a domingo
Onde: Caixa Cultural São Paulo - Praça da Sé, 111 - São Paulo
Inf: 3321-4400

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL