PUBLICIDADE
Topo

João Suplicy recebe Mano Brown no "João Ao Vivo do Quarto" desta segunda

João Suplicy recebe Mano Brown no programa "João Ao Vivo do Quarto" desta segunda (16) - Divulgação
João Suplicy recebe Mano Brown no programa "João Ao Vivo do Quarto" desta segunda (16) Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

14/04/2018 11h03

O cantor e compositor João Suplicy recebe o rapper Mano Brown no programa "João Ao Vivo do Quarto", que apresenta nesta segunda (16), às 20h30, com transmissão ao vivo em sua página oficial do Facebook.

Eles já se encontraram para alguns ensaios e fecharam o que vão apresentar ao público virtual na edição de número 124. Mano Brown promete mostrar músicas "lado b", que não costuma apresentar nos shows, além de uma inédita.

Há mais de dois anos, o programa "Violão ao Vivo do Quarto" vai ao ar semanalmente às segundas-feiras. Pelo quarto de João já passaram Jair Oliveira, Criolo, Zeca Baleiro, Tiê, Mariana Aydar, Nasi, Derico, Evandro Mesquita, Kiko Zambianchi, Chico César, Ana Vilela e outros nomes da música nacional.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL