Topo

Leonardo grava DVD só com modões: "Para se divertirem com músicas que amo"

Cenário que Leonardo usará na gravação do DVD "Canto, Bebo, Choro", que será gravado nesta quarta em São Paulo - Divulgação
Cenário que Leonardo usará na gravação do DVD "Canto, Bebo, Choro", que será gravado nesta quarta em São Paulo Imagem: Divulgação

10/04/2018 14h36

Leonardo continua a se dedicar integralmente à sua carreira individual. Depois de gravar o álbum "Bar do Leo" e rodar o país com a turnê "Cabaré" em parceria com Eduardo Costa, o cantor grava o DVD "Bebo, Canto e Choro", nesta quarta (11). 

Leonardo sobe ao palco do Villa Country para interpretar, somente para convidados, 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do gênero. "Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo", diz o cantor, que também adianta com exclusividade como será o cenário do show. 

Logo do projeto "Canto, Bebo e Choro" do cantor Leonardo - Divulgação - Divulgação
Logo do projeto "Canto, Bebo e Choro"
Imagem: Divulgação
"Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa", antecipa. Há também "lado b" de seus grandes ídolos e amigos como "Ponto Negro", de Chitãozinho & Xororó, e "Pare Com Isso", de João Mineiro & Marciano.

Dentre as canções de sua autoria, entrará "Devolva a Passagem", gravada originalmente na década de 1990, junto com o irmão Leandro.

"Essa é uma música que sempre amei cantar, mas por conta de outros sucessos que tivemos, ela ficou esquecida. Será um momento muito especial cantar ao vivo", finaliza o cantor.

Tudo ficando pronto por aqui #DVDLeonardo ! 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo)

em