PUBLICIDADE
Topo

Mini Lamers lança videoclipe de "Farsa", segundo single do álbum solo

Cantora Mini Lamers lança o videoclipe de "Farsa", o primeiro do trabalho solo - Caio Oviedo
Cantora Mini Lamers lança o videoclipe de "Farsa", o primeiro do trabalho solo Imagem: Caio Oviedo
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

09/04/2018 12h21

A cantora paulista Mini Lamers prepara o álbum solo de estreia para este ano. Nesta segunda (9), ela mostra o que vem por aí com o segundo single, "Farsa". O primeiro, "Quem Manda Aqui É o Coração", foi lançado ano passado.

A música vem acompanhada por um clipe dirigido por Thierssys Wender. O vídeo traz imagens contrastantes, que usam da estética da esgrima para retratar os conflitos entre sentimentos versus máscaras usadas para se enquadrar nos padrões impostos pela sociedade.



"Escrevi essa música faz uns quatro anos, em um momento em que eu comecei a questionar a forma como eu relacionava amorosamente com as pessoas. Conheci uma mulher que quebrou minhas pernas. Ela via as relações de uma forma diferente, onde ninguém era mais especial que ninguém, todos tinham que ser amados da mesma fora e a monogamia era algo contestável. Isso me fez pensar”, conta Mini sobre a letra da canção produzida por André Telles da Filarmônica de Pasárgada.

Capa de "Farsa", da cantora Mini Lamers - Caio Oviedo - Caio Oviedo
Capa de "Farsa", da cantora Mini Lamers
Imagem: Caio Oviedo
"Farsa", como boa parte das canções que compõem a obra de Mini, é um convite a se olhar e enxergar algo que realmente faça sentido.

No próximo sábado (14), a cantora faz show de lançamento no Titobiergarten, em São Paulo, onde terá a projeção do videoclipe antes da apresentação. A compositora e violonista, ex-integrante da banda Comma, estará acompanhada por Didi Cunha (bateria) e João Augusto (teclado).

Serviço
Mini Lamers lança "Farsa"
Quando: 14 de abril - Sábado, às 18h
Onde: Titobiergarten - Rua Cuxiponés, 210 - Vila Madalena
Inf: https://www.facebook.com/events/1775741145797666/