PUBLICIDADE
Topo

Dennis e Bruno Martini unem pop, funk e eletrônico na inédita "Sou Teu Fã"

Vitin (Onze:20), Dennis e Bruno Martini estão juntos no videoclipe de "Sou Teu Fã"  - João Gomes
Vitin (Onze:20), Dennis e Bruno Martini estão juntos no videoclipe de "Sou Teu Fã"
Imagem: João Gomes
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

09/04/2018 10h00

De um lado, o produtor e DJ Dennis, que mudou o conceito dos bailes do funk carioca. Do outro, o DJ e produtor Bruno Martini, famoso internacionalmente pelos sucessos "Hear Me Now" (parceria com Alok), "Living On The Outside" e "Sun Goes Down”. Juntos, eles lançam nesta segunda (9) o clipe de "Sou Teu Fã", música com participação de Vittin, vocalista da banda de reggae Onze:20.

Disponível nas plataformas digitais desde a última sexta (6), a canção ganhou um videoclipe rodado no Estado do Rio em mais de cinco locações. Algumas cenas foram gravadas nas salinas da região de Araruama, na praia de São Conrado e no mirante do Roncador, no Recreio, e envolveram cerca de 20 profissionais.

Com direção e fotografia do cineasta mineiro Mess Santos, o vídeo alterna imagens do trio nas salinas e um dia romântico e cheio de aventuras de um casal.

Dennis conta que há muito tempo tinha interesse de produzir esse estilo de música e se unir a um amigo da música eletrônica e outro do pop reggae. Ele diz curioso sobre o que o público vai achar de sua incursão fora do seu funk tradicional. "Eu já estava com a ideia de fazer uma música 'good vibe', para fugir um pouco do que eu já faço. Queria uma música falando de amor. Nessa, consigo misturar o amor de duas pessoas e também o amor de fã e ídolo", explica Dennis, que já tem tocado a faixa em shows.

Dennis é um dos nomes mais populares da cena eletrônica brasileira e tem sucessos como “Coração Tá Gelado” (Feat  Mc TH), “Vai Acelerando” (feat. Mc Kevinho), “Um Brinde” (feat Marília Mendonça e Maiara e Maraisa), “Malbec” (Feat. Henrique e Diego) e o grande hit de 2016, “Malandramente (Dennis, Nandinho e Nego Bam)”. Em 2018, o produtor ainda lançará músicas em parceria com Wesley Safadão, Livinho e G15.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL