PUBLICIDADE
Topo

Lucas Lucco lança música com participação de cantor de "Dona Maria"

Luccas Lucco com Thiago Brava em "Tamanho P" - Reprodução
Luccas Lucco com Thiago Brava em "Tamanho P" Imagem: Reprodução
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

29/03/2018 17h58

Depois da parceria de sucesso com Pabllo Vittar em "Paraíso", Lucas Lucco convidou outro artista estourado nas paradas para participar de seu EP acústico, "De Boa na Lagoa".

Thiago Brava, autor de "Dona Maria", é o convidado da vez. Eles cantam juntos em "Tamanho P", primeiro single do projeto intimista que chega às lojas no final do mês.

Neste trabalho, com o objetivo de tornar seu trabalho acessível a todos, Lucas Lucco incluirá libras em todos os vídeos.

"Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras porque é algo que as pessoas, às vezes, esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical", explica o cantor.