PUBLICIDADE
Topo

De volta aos palcos, Ivete confirma show no Arraiá do Galinho em Salvador

Tradicional Arraiá do Galinho terá shows de Ivete Sangalo, Luan Santana e Bell Marques  - Divulgação
Tradicional Arraiá do Galinho terá shows de Ivete Sangalo, Luan Santana e Bell Marques Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

29/03/2018 18h50

A cantora Ivete Sangalo estará na 29ª edição do Arraiá do Galinho, que acontece nos dias 8 e 9 de junho no Parque de Exposições de Salvador.

Por enquanto, essa será a segunda apresentação que a baiana fará depois do nascimento das filhas Marina e Helena. No dia 19 de maio, Ivete se apresenta no San Island  Weekend, no Morro de São Paulo. Como a agenda de retorno está em andamento, pode que ser novas datas sejam anunciadas.

Arraia do Galinho é um dos maiores festivais junino da Bahia. O evento reunirá grandes atrações como Bell Marques, Luan Santana, Mano Walter, além de concurso de quadrilhas, roda gigante, vila junina com comidas típicas e muito forró.

No primeiro dia da festa (8), o público vai curtir os shows de Ivete Sangalo, do cantor e compositor Dorgival Dantas, Bell Marques cantando seu repertório de São João e o Forró das Antigas com as bandas Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel. No sábado (9), se apresentam os cantores Luan Santana, Mano Walter, Tayrone e Devinho Novaes

Concurso de quadrilhas

A tradição junina será mostrada no concurso, que contará com apresentação de 16 agremiações e acontecerá nos dois dias de evento na Arena Coberta do Parque. As três vencedoras levam um troféu e premiação em dinheiro. Também serão premiados os vencedores das seguintes categorias: Melhor Marcador, Melhor Figurino, Melhor Coreografia, Melhor Conjunto, Melhor Dançarino, Melhor Dançarina, Melhor Casamento e Melhor Casal de Noivos.

O valor dos ingressos variam de R$30 (meia) a R$ 300 (camarote)

Serviço
Arraiá do Galinho 2018
Quando: 8 e 9 de junho - sexta e sábado, a partir das 17h
Onde: Parque de Exposições de Salvador
Inf: www.ogalinho.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL