Topo

De volta aos palcos, Ivete confirma show no Arraiá do Galinho em Salvador

Tradicional Arraiá do Galinho terá shows de Ivete Sangalo, Luan Santana e Bell Marques  - Divulgação
Tradicional Arraiá do Galinho terá shows de Ivete Sangalo, Luan Santana e Bell Marques Imagem: Divulgação

29/03/2018 18h50

A cantora Ivete Sangalo estará na 29ª edição do Arraiá do Galinho, que acontece nos dias 8 e 9 de junho no Parque de Exposições de Salvador.

Por enquanto, essa será a segunda apresentação que a baiana fará depois do nascimento das filhas Marina e Helena. No dia 19 de maio, Ivete se apresenta no San Island  Weekend, no Morro de São Paulo. Como a agenda de retorno está em andamento, pode que ser novas datas sejam anunciadas.

Arraia do Galinho é um dos maiores festivais junino da Bahia. O evento reunirá grandes atrações como Bell Marques, Luan Santana, Mano Walter, além de concurso de quadrilhas, roda gigante, vila junina com comidas típicas e muito forró.

No primeiro dia da festa (8), o público vai curtir os shows de Ivete Sangalo, do cantor e compositor Dorgival Dantas, Bell Marques cantando seu repertório de São João e o Forró das Antigas com as bandas Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel. No sábado (9), se apresentam os cantores Luan Santana, Mano Walter, Tayrone e Devinho Novaes

Concurso de quadrilhas

A tradição junina será mostrada no concurso, que contará com apresentação de 16 agremiações e acontecerá nos dois dias de evento na Arena Coberta do Parque. As três vencedoras levam um troféu e premiação em dinheiro. Também serão premiados os vencedores das seguintes categorias: Melhor Marcador, Melhor Figurino, Melhor Coreografia, Melhor Conjunto, Melhor Dançarino, Melhor Dançarina, Melhor Casamento e Melhor Casal de Noivos.

O valor dos ingressos variam de R$30 (meia) a R$ 300 (camarote)

Serviço
Arraiá do Galinho 2018
Quando: 8 e 9 de junho - sexta e sábado, a partir das 17h
Onde: Parque de Exposições de Salvador
Inf: www.ogalinho.com.br