PUBLICIDADE
Topo

Cantora baiana Illy mostra a capa de "Voo Longe", seu álbum de estreia

Illy lançará "Voo Longe" em 13 de abril - Divulgação
Illy lançará "Voo Longe" em 13 de abril Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

27/03/2018 15h52

Radicada há dois anos no Rio de Janeiro, a cantora baiana Illy mostra a capa do primeiro álbum "Voo Longe", que chegas às lojas no dia 13 de abril pelo selo Alá Comunicação e Cultura e distribuição da Universal Music.

A capa tem arte gráfica de Fernanda Queiroz e foto de Daryan Dornelles.

O álbum foi produzido por Alexandre Kassin e Moreno Veloso. Traz composições inéditas de Arnaldo Antunes, Chico César, Quito Ribeiro e uma releitura de "Que foi my Love?", de Djavan.

Em dezembro do ano passado, a cantora lançou o single "Djanira", faixa que discute a legalização da maconha.

Em seu canal oficial no YouTube dá pra ter uma ideia da proposta de Illy. A websérie "Illy e a MPB de todos os sons" mostra a cantora em parceria inéditas com seus convidados. Passaram pelo programa nomes como Caetano Veloso, Teresa Cristina, Mart'nália, Roberta Sá e outros.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL