PUBLICIDADE
Topo

Em meio à turnê, Larissa Luz se prepara para viver Elza Soares no teatro

Larissa Luz se prepara para viver Elza Soares no teatro e faz show em SP - Divulgação
Larissa Luz se prepara para viver Elza Soares no teatro e faz show em SP Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

26/03/2018 18h18

Cantora, compositora e atriz, Larissa Luz será uma das protagonistas de "Elza Soares - O Musical", que estreia dia 23 de julho no Rio.

Ao lado de outras seis mulheres selecionadas em audições encerradas na semana passada, o espetáculo terá direção de Duda Maia, dramaturgia de Rafael Gomes e Vinicius Calderoni, direção musical de Pedro Luís e produção da Sarau Agência de Cultura Brasileira, a mesma dos musicais "Gonzagão – A Lenda", "Auê", "Gota D'Água [a seco]" e "Suassuna – O Auto do Reino do Sol".

Enquanto o grande dia não chega, a baiana prossegue com a turnê de "Território Conquistado", disco lançado em 2016 pela Natura Musical.

Larissa, acompanhada de Ênio (guitarra e beatmaker) e das dançarinas Érica Ribeiro e Thai Cerqueira, fará única apresentação no dia 6 de abril no Sesc Pompeia, em São Paulo. 

O disco, que contou com a participação especial de Elza Soares, homenageia diversas mulheres com papel relevante no feminismo negro. Entre elas, Nina Simone, Bel Hooks e Chimamanda Ngozi.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça (27).

Serviço
Larissa Luz
Onde: Sesc Pompéria - Rua Clélia, 93 - Pompeia - São Paulo/SP
Quando: 6 de abril - sexta-feira, a partir das 21h30
Inf: https://www.sescsp.org.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL