PUBLICIDADE
Topo

Luan Santana sela parceria com Audio Mix

Luan Santana acerta parceria com a Audio Mix - Will Aleixo
Luan Santana acerta parceria com a Audio Mix Imagem: Will Aleixo
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

24/03/2018 21h42

Com o objetivo de potencializar a agenda de shows e obter um posicionamento estratégico no mercado de festivais e grandes eventos, no Brasil e exterior, Luan Santana assina contrato com a Audio Mix, produtora responsável pelo gerenciamento de Jorge e Mateus, Alok  e Matheus e Kauan.

A empresa conta com as co-irmãs AudioMix Eventos, AudioMix Digital, AudioMix Records, Grantur e Tic Mix, abrangendo praticamente todas as áreas do show business, permitindo a realização de serviços especializados e direcionados ao perfil de cada um dos artistas que representa direta e indiretamente.

O contrato com o empresário Marcos Araújo foi assinado neste sábado (24), sem contudo o cantor abrir mão do seu próprio escritório Ls Music, que continuará responsável pela administração e ingerência artística de Luan Santana em parceria com a Audio Mix em questões relacionadas a shows e grandes eventos. Amarildo Santana, pai do cantor, continua administrando os negócios do filho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL