PUBLICIDADE
Topo

Trilha de Adriana de "O Outro Lado do Paraíso" ganha videoclipe

Cantor goiano Chal prepara terceiro álbum - Divulgação
Cantor goiano Chal prepara terceiro álbum Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

22/03/2018 19h50

A luta pela vida da personagem Adriana (Julia Dalavia) de "O Outro Lado do Paraíso", que trata um câncer, é contada ao som de "A Vida Continua", do cantor goiano Chal.

Nesta quinta (22), a música ganhou um videoclipe rodado nas ruas do Rio de Janeiro. A produção traz um ar de diversidade na rotina e diferença nos olhares, metafóricos ou não, das pessoas no seu dia a dia.



"Esta música fala muito do meu jeito de viver, é forte, emblemática e mostra a resiliência de seguir em frente. Fiquei muito honrado, feliz de verdade em ter esta composição minha na trilha de uma novela das 21h", diz o cantor, que traz o rock rural, estrangeiro e o jeito caipira como principais influências.

A canção é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio de Chal, " O Céu Sobre a Cabeça", produzido por Felipe Rodarte, que sai pelo selo Toca Discos (do lendário estúdio Toca do Bandido) em parceria com a Altafonte - mesma distribuidora do último disco de "Os Tribalistas" - neste primeiro semestre de 2018.