PUBLICIDADE
Topo

Atriz Eva Wilma canta Inezita, Baden Powell e Gil no show "Casos e Canções"

Eva Wilma fará show em São Paulo - Divulgação
Eva Wilma fará show em São Paulo Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

22/03/2018 07h00

Depois de mais de 60 anos atuando em filmes, peças teatrais e trabalhos na TV, Eva Wilma mostra seu lado musical no espetáculo "Casos e Canções", em única apresentação na Tupi ou Not Tupi no dia 31 de março, sábado, às 21h30.

Acompanhada pelo produtor, compositor e cantor Johnnie Beat (seu filho, ao violão) e William Paiva (seu professor de canto, ao piano, voz e na direção musical), a atriz intercala suas conversas com a interpretação de canções que fizeram parte de sua história. Eduardo Figueiredo assina a direção cênica.

Do repertório de Inezita Barroso, sua mentora no violão e no canto, a atriz apresenta os clássicos "Uirapuru" e "Azulão". De sua convivência com Baden Powell canta, em dueto com o filho, "Samba em Prelúdio", de Baden e Vinícius de Moraes. Do Sul do País e das lembranças de suas cantorias de infância com os pais, "Felicidade", de Lupicínio Rodrigues. E de sua admiração pelo poeta Ferreira Gullar e pelo mestre Villa Lobos canta "Trenzinho Caipira".

O trio encerrará interpretando "Tempo Rei", de Gilberto Gil

Serviço
Eva Wilma no show "Casos e Canções"
Quando: Dia 31 de março - sábado - às 21h30
Onde: Tupi or Not Tupi - Rua Fidalga 360, Vila Madalena - São Paulo
Inf: www.tupiornottupi.net