PUBLICIDADE
Topo

Supla "Illegal": Veja com exclusividadade a capa do 15º álbum do cantor

Capa de "Illegal", novo álbum do Supla - Vinny Campos
Capa de "Illegal", novo álbum do Supla Imagem: Vinny Campos
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

21/03/2018 07h00

"Illegal", 15º álbum da carreira de Supla, está pronto para cair nas plataformas digitais no próximo dia 5. O show de lançamento acontece no dia 6 de abril no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Duplo, o disco traz 32 músicas divididas em versões em inglês e português. Entre elas, estão os singles já anunciados "Waiting in Tokyo" ("Eu Vou Até Tokyo"), "Talent  Where's  Your  Talent" ("Cresça e Aconteça") e "Illegal" ("Ilegal").

Contracapa do álbum "Illegal" - Divulgação - Divulgação
Contracapa do álbum "Illegal"
Imagem: Divulgação
A faixa-título foi lançada na semana passada com um vídeo, que mostra diferentes imigrantes trabalhando na cidade de São Paulo, enquanto Supla derruba muros, literalmente, e canta pedindo o fim da segregação. A direção é de Cabul Valente, Mateus Mondini e do próprio artista.

Acompanhado por banda formada por Bruno Luiz (guitarra), Henrique Baboom (baixo), Mateus Schanoski (teclado) e Edgar Avian (bateria), ele apresenta no show músicas inéditas, hits de seu repertório e novos covers. O cenário é assinado pelo artista plástico Ray Silva.

Serviço
Supla lança "Illegal"
Quando - 6 de abril - sexta
Onde: Auditório Ibirapuera -  Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº - Parque do Ibirapuera
Inf: www.auditorioibirapuera.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL