Topo

Concurso cultural com Thunderbird recrutará voluntários para o Lollapalooza

Thunderbird escolherá voluntários para o Lollapalooza - Divulgação
Thunderbird escolherá voluntários para o Lollapalooza Imagem: Divulgação

14/03/2018 16h24

Tá sem grana e quer ir ao Lolla? Você tem até sexta (16) para entrar no canal oficial do Bud Volunteers no Facebook e fazer a inscrição para virar voluntário no evento.

Por meio do Messenger da página, um bot ("robô") representando o músico e ex-VJ Thunderbird fará uma série de perguntas e desafios no formato de uma entrevista de emprego. Para conquistar o posto, os candidatos deverão mostrar seus conhecimentos sobre música e o festival.

Há vagas para três postos: Freak Out Controler, Beer Security Agent e Festival Expert. Ao escolher uma dessas opções, você precisará responder às questões enviadas pelo "recrutador". No primeiro erro, você é eliminado.

Caso acerte as duas primeiras, você aguardará 30 minutos para o "recrutador" oferecer mais perguntas, que deverão ser respondidas em 30 segundos. Para cada função há um tipo de questão diferente.

A carga horária dos voluntários será de apenas duas horas. Depois, além de ter acesso a áreas exclusivas, os Bud Volunteers, que poderão levar um acompanhante cada um, terão acesso ao Lolla Lounge para curtir os shows.

Serão recrutados seis voluntários para um dia de festival. Os selecionados receberão um vídeo feito pelo próprio Thunderbird anunciando a "contratação".

O resultado será divulgado no dia 18.