Topo

Popstar no Japão, LadyBeard faz primeiro show no Brasil no Anime Friends

Australiano Richard Magarey faz sucesso nos ringues e nos palcos - Divulgação
Australiano Richard Magarey faz sucesso nos ringues e nos palcos Imagem: Divulgação

13/03/2018 17h40

A 15ª edição do Anime Friends anunciou nesta terça (13) como uma de suas atrações o australiano Richard Magarey, conhecido como LadyBeard.

Barbado e com roupas de lolita, o vocalista da banda Deadlift Lolita, tornou-se um dos maiores popstars do Japão por cantar kawaii metal, subgênero que mistura metal com pop.

O cantor tem no currículo ítulos de dublê, ator, lutador de luta livre e dublador. Já emprestou a voz para personagens de animes como "GeGeGe no Kintaro", "Chibi  Maruko", "Pleasant Goat and Big Big Wolf" e outros, além de participar dos filmes "Flashpoint", "Deep  Gold" e "The Fortune Buddies".

O evento, que acontecerá entre os dias 6 e 9 de julho, reunirá também outros nomes nacionais e internacionais.

As meninas da banda de ska Oreskaband, outro destaque do cenário japonês, que ficaram famosas por cantar temas dos animes Naruto e Naruto Shippuden, também são presença confirmadas.

A banda japonesa Snowkel, que fechou com chave de ouro o evento de dezembro, está de volta ao país. Os integrantes prometem mostrar ao público o tema oficial do AF e sucessos da carreira.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site da Ticket 360, a partir de R$ 50 (meia-entrada). O preço está sujeito a mudanças de acordo com o lote.

O valor da meia é direito para crianças até 12 anos, pessoas com deficiência, policiais e professores. Estão inclusas pessoas que doarem meio kg de alimento não perecível (com exceção de açúcar e sal) no dia do evento.

Serviço
Anime Friends 2018
Quando: 6, 7, 8 e 9 de julho
Onde: Pavilhão do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo
Inf: www.ticket360.com.br