Topo

Vocalista do Dream Theater vem ao Brasil pra participar do DVD do Noturnall

 James LaBrie, vocalista do Dream Theater, vem ao Brasil em abril - Balazs Mohai/Efe
James LaBrie, vocalista do Dream Theater, vem ao Brasil em abril Imagem: Balazs Mohai/Efe

08/03/2018 09h47

O metal brasileiro não está para brincadeira. A banda Noturnall convocou James LaBrie, vocalista do Dream Theater, para participar da gravação do DVD "FreakShow", que a banda registrará em 24 de abril, em São Paulo.

O cantor americano dividirá vocais com Thiago Bianchi nas canções do Noturnall e promete cantar clássicos do Dream Theater, além de faixas de sua carreira solo.

A banda Noturnall - Divulgação - Divulgação
A banda Noturnall
Imagem: Divulgação

O teatro Porto Seguro, local escolhido para o show, se transformará em um grande circo moderno com números de mágica, ilusionismo e jogos de luzes. Tudo sob a batuta da Cia da Madrugada Produções Circenses e do ilusionista Wander Rabelo, responsável pelos números de mágica de circos famosos, como o do ator Marcos Frota e quadros em programas da TV como o "Domingão do Faustão".

"Quisemos presentear nosso público com algo totalmente diferente. Um espetáculo em que você não sabe bem se está num show musical, que tem atrações circenses. Algo como um circo com show musical. Com certeza será uma noite para nossa nação das 'camisas pretas' nunca se esquecer", promete Fernando Quesada, baixista da Noturnall.

James LaBrie ainda deve ser apresentar com a banda em mais três datas: 19 de abril em Campo Grande, 21 em Florianópolis e 22 em Curitiba. Os shows fazem parte da nova turnê que terá a abertura da banda catarinense Xakol.

Na mesma noite, Alírio Netto, que acaba de ser anunciado como vocalista Queen Extravaganza projeto oficial de tributo ao Queen dirigido por Brian May e Roger Taylor, gravará um DVD em comemoração a seus 25 anos de carreira.

O show receberá como convidados Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa do Angra. A mulher de Alírio, a cantora Lívia Dabarian, também está confirmada. No repertório estarão sucessos de sua carreira solo e dos musicais "Jesus Cristo Superstar" e "Freddie Mercury Revisited".

Serviço
Gravação do DVD do Noturnall e Alírio Netto
Quando: 24 de abril - terça-feira, a partir das 21h
Onde: Teatro Porto Seguro -  Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos, São Paulo – SP
Informações: www.teatroportoseguro.com.br