PUBLICIDADE
Topo

Vocalista do Sorriso Maroto entra na chuva com Bella Falconi em videoclipe

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e musa fitness Bella Falconi em cena no clipe "Chave e Cadeado" - Eric Oelke
Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e musa fitness Bella Falconi em cena no clipe "Chave e Cadeado"
Imagem: Eric Oelke
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

28/02/2018 11h59

Seguindo as comemorações dos 20 anos de carreira, o grupo Sorriso Maroto solta nesta quarta (28) o videoclipe de "Chave e Cadeado".

Formado por um time convidados especiais, a produção é protagonizada pelo vocalista Bruno Cardoso, que faz parte de um triângulo amoroso fechado pela musa fitness Bella Falconi e o ator Marcio Kieling. Bruno é o antigo namorado de Bella Falconi, que tem Marcio Kieling como novo par. Mas Bella procura em seus pensamentos seu ex companheiro. Além do clipe disponível no canal oficial da banda no YouTube, a música entra em todas as rádios do Brasil.



As gravações foram feitas no começo de fevereiro em três locações diferentes de São Paulo: um cinema, um restaurante e as ruas da capital paulista. Também participam nomes da nova geração do samba como Ferrugem, Mumuzinho e Dilsinho, além da atriz Mariana Xavier.

"A ideia de escalar esse elenco foi uma forma que encontramos de contar uma história que é comum dentro do universo de videoclipes, ter atores e atrizes, de uma forma diferente. Não somente abordar de forma clássica contratando atores. Quisemos colocar nossos amigos para interpretar esses papéis. Eles aceitaram de cara", conta Bruno ao UOL.