PUBLICIDADE
Topo

MC Pocahontas, Dani Russo e Naiara Azevedo lançam juntas "Oh Quem Voltou"

Divulgação
Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

22/02/2018 14h45

"Ninguém nasce namorando/Ninguém morre de amor/A pista tá comemorando". Esse é o recado que MC Pocahontas e Dani Russo mandam junto com a sertaneja Naiara Azevedo na música "Oh Quem Voltou", que chega às plataformas nesta sexta (23). O clipe estará disponível a partir de sábado no canal do Kondzilla, midas do funk.

Dani Russo, MC Pocahontas e Naiara Azevedo se reúnem em "Oh Quem Voltou" - Divulgação - Divulgação
Naiara Azevedo, MC Pocahontas e Dani Russo na gravação do videoclipe de "Oh Quem Voltou"
Imagem: Divulgação
Produtor e um dos autores da música, Wallace Vianna explica que a ideia era fazer uma música que fosse "um hino para os solteiros". Segundo ele, a lembrança de um vendedor de balas conhecido nos trens do Rio de Janeiro ajudou nesse processo. O homem chamava atenção e conquistava seus clientes gritando exatamente o nome que a música ganhou. Foi assim que Wallace, Pedro Breder, André Vieira e Luan Recem construíram a música.

Wallace é o criador de sucessos como "Beijinho no Ombro" (Valesca Popozuda), "Cheguei" (Ludmilla), "Lei da Vida" (Aviões do Forró), "Encaixa e Rabiola" (Kevinho).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL