Topo

Ex-baterista do Ramones, Richie Ramone chega em abril no país para 5 shows

Richie Ramone toca em cinco cidades brasileiras em abril - Divulgação
Richie Ramone toca em cinco cidades brasileiras em abril Imagem: Divulgação

21/02/2018 12h08

Mais um Ramone estará em breve entre nós. O baterista Richie  Ramone volta ao Brasil pela terceira vez em abril para cinco shows. O repertório terá músicas de sua carreira solo e clássicos da icônica banda de punk rock, da qual fez parte por quatro anos.

Os fãs de Londrina, interior do Paraná, darão boas vindas a Richie, no dia 26 de abril, no Bar Valentino. Depois, o músico segue para o Nordeste, onde tocará no Abril Pro Rock, em Recife (PE), no dia 27.

São Luís (MA), Fortaleza (CE) e Jaraguá do Sul (SC) também estão no roteiro da turnê brasileira.  O músico, então, segue rumo a Argentina, depois Uruguai e, por fim, ao Chile. Contando os shows no Brasil, a turnê terá 13 apresentações, encerrando no dia 20 de maio de 2018.

Aos 60 anos, Richie foi baterista do Ramones a partir de 1983, quando substituiu Marky, e deixou a banda em 1987. Durante sua passagem, o músico participou da gravação dos álbuns "Too Tough to Dide" (1984), "Animal Boy" (1986) e "Halfway to Sanity" (1987).

Richie se apresentará com o baixista Clare Misstake e os guitarristas Steve Haley e Ben Reagan. Seu álbum mais recente é "Cellophane", lançado em 2016. É o segundo da carreira solo do músico, que em 2013 lançou "Entitled".

Ingressos

Já estão disponíveis ingressos para o show em Londrina (PR). As entradas custam a partir de R$ 60 (lote promocional) e podem ser adquiridas neste link