Topo

Chitãozinho e Xororó serão embaixadores da Festa do Peão de Americana

Chitãozinho e Xororó serão embaixadores da 32ª edição da Festa do Peão de Americana - Marília Cabral/Divulgação/TV Globo
Chitãozinho e Xororó serão embaixadores da 32ª edição da Festa do Peão de Americana Imagem: Marília Cabral/Divulgação/TV Globo

19/02/2018 15h48

Ícones da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó serão os embaixadores da Festa do Peão de Americana, que acontece entre os dias 8 e 17 de junho.

Chegando a 32ª edição, Chitãozinho e Xororó foram os artistas que mais se apresentaram na festa somando 25 shows no palco principal.



"Ficamos honrados em sermos eleitos os embaixadores da festa do Peão de Americana que sempre nos recebeu de braços abertos. Por isso, sermos eleitos os embaixadores da festa de 2018 é muito gratificante”, afirma Chitãozinho.

"Cantar em Americana é sempre um prazer. Como gostamos de dizer, é quintal de casa (risos). Sermos os embaixadores desse ano só mostra o carinho e a receptividade que o público de Americana sempre teve com a gente. Ficamos muito felizes", completa Xororó.

A dupla encerra o evento no domingo, dia 17, ao lado de Bruno & Marrone, que apresentará o projeto Clássico.

Luan Santana, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Henrique & Juliano, entre outros, também são nomes confirmados da festa.

Serviço
32ª Festa do Peão de Americana 2018
Quando: 8 a 17 de junho
Onde: Parque de Eventos CCA - Rodovia Anhanguera KM 121
Inf: www.festadopeaodeamericana.com.br