PUBLICIDADE
Topo

Funk com reggaeton: Bin Laden prepara músicas com produtores da Colômbia

Dayme y El High (produtores), Ronald El Killa (compositor e cantor) e Mc Bin Laden - Divulgação
Dayme y El High (produtores), Ronald El Killa (compositor e cantor) e Mc Bin Laden Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

07/02/2018 21h21

O funkeiro Bin Laden que ganhou fama com o sucesso "Tá Tranquilo Tá Favorável" vem com novidades por aí. O MC desembarca em Medellín, na Colômbia, para gravar com artistas latinos.

Bin Laden prepara o lançamento mundial da música "Cho Cho". O projeto contempla também um videoclipe e o projeto será idealizado pelos produtores Dayme y El High, que já produziram grandes nomes como J Balbin, Maluma, Yandell, Wisin, Nick Jam entre outros.

"Cho Cho" trará as participações dos artistas Nacho (Venezuela), Almigthy (Porto Rico) e Bryan Myers (Porto Rico). Após este lançamento, um segundo projeto será produzido com o compositor colombiano Ronald El Killa. A música ganhará um videoclipe que será também gravada em Medellín.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL