Topo

Emicida homenageia o personagem Pantera Negra em música inédita

Emicida durante gravação do clipe de "Pantera Negra" em São Paulo - Caroline Lima
Emicida durante gravação do clipe de "Pantera Negra" em São Paulo
Imagem: Caroline Lima

01/02/2018 11h08

Aficcionado por quadrinhos desde criança, Emicida coloca nas ruas uma música inédita, em homenagem a um de seus heróis da Marvel preferido: Pantera Negra. A faixa será lançada nas plataformas digitais na sexta (2) e o clipe estreia nesta quinta, às 21h30, no canal do artista no YouTube.

Na letra da canção "Pantera Negra", a história de Emicida se cruza com a do personagem homônimo, o primeiro super-herói negro a virar filme da Marvel  que estreia em breve no Brasil. "Estava empolgado com a possibilidade de o Pantera se tornar um filme e, com a concretização disso, me juntei ao produtor Felipe Vassão, meu parceiro desde 'Triunfo', para misturar nosso universo com o dos super-heróis que a gente curte", conta o rapper.

O videoclipe, filmado em São Paulo, tem direção de Fred Ouro Preto, que também esteve à frente do vídeo de "Triunfo" e do DVD "10 Anos de Triunfo", gravado no ano passado e com lançamento previsto para este semestre. As ilustrações e animações ficaram a cargo da produtora Fat Dog Animations.

Veja abaixo fotos exclusivas do making of.