PUBLICIDADE
Topo

Produzida por Pupillo, da Nação Zumbi, banda Eddie lança "Girando o Mundo"

Banda Eddie lança a música "Girando o Mundo" - Beto Figueiroa
Banda Eddie lança a música "Girando o Mundo" Imagem: Beto Figueiroa
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

30/01/2018 15h55

A banda olindense Eddie antecipa a estreia de "Mundo Engano", sétimo disco da carreira, com a faixa inédita "Girando o Mundo".

Composta pelo vocalista Fábio Trummer e produzida por Pupillo Oliveira, da Nação Zumbi, a faixa homenageia o Carnaval de rua e faz um retrato de tudo aquilo que move a festa com a letra "Dance com seus próprios passos, cante do jeito que quer. Viaje com seus super saltos, dispa-se do que quiser", que abre a canção.

"Essa letra é sobre um casal vivendo a diversidade da folia e, principalmente, a embriaguez da felicidade que ela proporciona", explica o cantor.

O álbum "Mundo Engano" tem lançamento previsto para 26 de fevereiro e "Girando o Mundo" estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da próxima semana.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL