Topo

Novo álbum de Elza Soares, "Deus é Mulher" está previsto para abril

Elza Soares prepara o disco "Deus é Mulher" sucessor de "A Mulher do Fim do Mundo" - Marco Antonio Teixeira/UOL
Elza Soares prepara o disco "Deus é Mulher" sucessor de "A Mulher do Fim do Mundo" Imagem: Marco Antonio Teixeira/UOL

18/01/2018 20h16

A cantora Elza Soares divide seu tempo entre os estúdios Red Bull (São Paulo) e Tambor (Rio) para as gravações de seu novo álbum.

"Deus é Mulher", o 33º disco de Elza, tem previsão de lançamento para abril pela gravadora Deck, que acaba de assinar contrato com a cantora.

O nome escolhido para álbum traz a ideia de sucessão de "A Mulher do Fim do Mundo", onde Elza propõe o fim de uma era machista e preconceituosa. Com o novo trabalho, a cantora sugere o nascimento de uma nova era, conduzida pela energia feminina.

A  direção artista fica a cargo de Romulo Fróes e do produtor musical Guilherme Kastrup. Entre os músicos, o fiel time da vanguarda paulistana: Marcelo Cabral (baixo e Bass Synth), Rodrigo Campos (cavaquinho e guitarra), Kiko Dinucci (guitarra, sintetizador e sampler).

Para reforçar a presença feminina, a turma ainda conta com Mariá Portugal (bateria, percussão e MPC) e Maria Beraldo (clarinete e clarone).

2 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

7qdai7lhjjkw

Excepcional. Uma das maiores cantoras do planeta. Maravilhosa

joão d.

Assinou com gravadora Elza Soares promete novo álbum para abril, seu 80º Que manchete mal feita. Novo álbum para abril - é o 80o álbum dela? Não é o que diz o texto. SALVE ELZA!

publicidade