Topo

Coluna

Adriana de Barros

Após nove anos, banda de reggae Maneva lança o clipe de "Pisando Descalço"

Divulgação
Banda Maneva lança o single e o clipe de "Pisando Descalço" nesta sexta (5) Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

05/01/2018 14h43

A música "Pisando Descalço" da banda de reggae Maneva, lançada originalmente em 2009 no álbum "Tempo de Paz", finalmente ganhou um videoclipe. O vídeo, com direção de Rodrigo Giannetto, foi gravado em Santana de Parnaíba, São Paulo, em novembro de 2017. Logo abaixo você pode ver como ficou.

A música está disponível nas principais plataformas digitais e entrará na programação das principais FMs do Brasil no próximo dia 16.

No ano passado, o single recebeu nova roupagem para o DVD "Ao Vivo em São Paulo", com a participação do cantor Deko, uma das revelações da cena do reggae.

O vocalista Tales Polli explicou o fato de tanta espera para lançar o clipe. "A gente sempre quis fazer uma releitura dessa música. Acho que conseguimos modernizá-la e deixá-la do jeito que queríamos", disse ao UOL.

Para o músico, a canção que traz versos como "brinco pelo espaço, estreitando laços/Eu não tenho fardos para carregar" remete ao cotidiano das pessoas e a vontade de estar em outro lugar.

Em pouco mais de uma década de carreira, o Maneva tem seis discos e dois DVDs. O grupo é formado por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria). 

Veja abaixo o making of do clipe:

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!