PUBLICIDADE
Topo

Na casa de Caetano, Queen Latifah canta "Popa da Bunda", hit do Psirico

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

03/01/2018 20h31

Axé e variada trilha sonora embalaram a virada de ano na casa de Paula Lavigne e Caetano Veloso, em Salvador.

Entre os ilustres convidados do casal, estava Queen Latifah. Na manhã do primeiro dia do ano, a rapper e atriz americana demonstrou seu encantamento com Márcio Victor, vocalista do Psirico, e saiu cantando "Elas Gostam (Popa da Bunda)" à beira da piscina contagiando a todos convidados. A música tem sido tocada à exaustão na capital soteropolitana e tem tudo para ser o hit deste Carnaval.

Márcio Victor não deixou por menos e fez uma homenagem para a artista em suas redes sociais. O cantor descreveu a alegria de começar o ano novo ao lado da atriz e a convidou para passar o Carnaval com ele no trio. 

Na postagem, a cantora Ivete Sangalo comentou "Que sortuda, hein? Ela deve ter ficado doida com você". A cantora Preta Gil endossou Ivete: "Verdade".

Além da atriz e do ator Vicent Cassel, Caetano e Paula hospedaram um time de famosos brasileiros. Estavam na festa Mart'nália, Criolo, Seu Jorge, Mosquito Tereza Cristina, Alice Wegmann e João Vicente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL