PUBLICIDADE
Topo

Rolê de fim de ano: MIS libera entrada gratuita para mostra de Renato Russo

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

26/12/2017 07h45

Quem ainda não pode visitar a exposição de Renato Russo em cartaz no MIS (Museu de Imagem e do Som) tem a chance de visitar entre os dias 26 e 30 de dezembro com entrada gratuita. 

Em cartaz desde setembro, a exposição - a maior já elaborada pelo museu com mais de mil itens - parte exclusivamente do acervo de Renato Russo e traz objetos pessoais, peças de vestuário, fotografias, discos, livros, manuscritos, instrumentos musicais, documentos escolares, desenhos, cartas de fãs, além de prêmios, fanzines, folhetos e impressos variados que irão percorrer toda a sua trajetória.

A mostra ficará em cartaz até 28 de janeiro. O MIS estará fechado nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2018. A partir de 2 de janeiro, o Museu retoma o funcionamento normal.

Serviço
Exposição gratuita do Renato Russo
Quando: de 26 a 30 de dezembro
Onde: MIS - Avenida Europa, 158 - Jardim Europa - São Paulo
Inf: http://www.cultura.sp.gov.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL