PUBLICIDADE
Topo

Inspirado nas águas, André Abujamra lança clipe gravado na Grécia e Índia

André Abujamra lança o clipe de "O Mar" - Mustafa Seven
André Abujamra lança o clipe de "O Mar" Imagem: Mustafa Seven
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

22/12/2017 13h18

O cantor e compositor André Abujamra lança nesta nesta (22), o videoclipe de "O Mar", primeira faixa do álbum "Omindá - O Encontro das Almas do Mundo pelas Águas", que chega às plataformas digitais com 13 faixas em 22 de março de 2018.

Música e clipe, com direção do artista, foram gravados em Míkonos (Grécia), Sofia (Bulgária) – com a participação especial do coral The Mystery of Bulgarian Voices – e na Índia, onde foram gravados o violinista Sharat Srivastava e o flautista Rishab Prassana.

O novo projeto de Abujamra, que usa a água como elemento que não representa fronteiras, é um registro audiovisual com a participação de artistas de 13 países: Rússia, Japão, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Índia, Mali, França, Portugal, Bulgária, Jordânia, República Checa e Brasil.

O lançamento ganhará também versão em vinil, CD e documentário. Os primeiros shows estão marcados para os dias dias 23, 24 e 25 de março no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL