PUBLICIDADE
Topo

Luau do Jammil: Banda celebra união ao Projeto Tamar em show tradicional

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

21/12/2017 15h06

Neste ano, o tradicional "Luau do Jammil" realizado na sede do Projeto Tamar, na Praia do Forte, terá um motivo especial. Levi Lima, vocalista da banda Jammil e Uma Noites, está ansioso pelo nascimento da tartaruga de 35 milhões.

O show será no dia 29 de dezembro e, durante o evento, serão realizadas ações de conscientização e educação ambiental.

Nesta quinta (21), primeiro dia do verão no Brasil, o cantor gravou um vídeo comemorando a chegada da estação e a torcida para que a tartaruguinha nasça na sede do projeto da Praia Forte, localizado há 80 quilômetros de Salvador.

Desde 2015, a banda é parceira do "Projeto Tamar" participando de diversas atividades.

"Isso é muito especial e motivo de muita alegria para todos nós, principalmente para toda essa turma que se dedica há tanto tempo ao Projeto Tamar. A minha torcida é que essa tartaruguinha possa nascer aqui na Praia do Forte", disse em vídeo gravado no litoral baiano.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL