PUBLICIDADE
Topo

Novo álbum de Alice Caymmi terá participação de Pabllo Vittar; veja capa

Capa do novo álbum de Alice Caymmi - Divulgação
Capa do novo álbum de Alice Caymmi Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

20/12/2017 12h29

Alice Caymmi prepara o lançamento do álbum homônino, que trará participações do rapper Rincon Sapiência e da cantora Pabllo Vittar. Este é o terceiro álbum da cantora e foi produzido por Barbara Ohana.

Nesta quarta (20), Alice divulgou a capa assinada por Daryan Dornelles, o mesmo fotógrafo que fez a capa do disco anterior, "Rainha dos Raios". A imagem mostra a artista submersa e amarrada sob a técnica Shibari.

"Alice" chega em todas as plataformas digitais dia 19 de janeiro, pela Universal Music.

"Eu vinha obcecada por Shibari já fazia algum tempo, estava escolhendo uma paleta de cores claras tendo o branco como centro. Até que pensei na personagem Ofélia da peça icônica 'Hamlet'. Misturei Ofélia com Shibari e intuitivamente acrescentei um coração neon pra vibrar amor e dar uma moldura que expressasse o que eu sinto em relação a esse disco e o que eu quero passar. É uma capa absolutamente, radicalmente romântica", comenta a neta de Dorival Caymmi.

O single "Inocente", primeiro divulgado deste novo álbum, é uma parceria entre a cantora e Ana Carolina que ganhou videoclipe com direção de Allexia Galvão, fotografia de Fernando Young e direção criativa e styling de Leo Belicha.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL